tons de dentro

notas soltas ou músicas completas vindas de dentro de mim...

Nome:
Localização: entre Aveiro e o Porto, Portugal

terça-feira, dezembro 20, 2005

Fim do debate...

E agora que acabou o debate e eu estou mais certa da escolha, acredito que a grande questão que vai na cabeça de milhares de portugueses é: quem matou o António???
Não temos o povo que queremos, temos, provavelmente aquele que merecemos...
Amanhã os números do share dirão quais as grandes inquietações dos lusitanos! Eu, por mim, estou resolvida e completamente desinteressada em saber quem foi o malvado assassino... Mas, quando nascer um novo dia, existirão pasquins que me informem da resolução do caso bicudo da morte do triste, seja lá ele quem for, em grandes parangonas!! Contudo, para sentir o pulso ao debate de hoje, lerei imprensa séria! Quem não sente mais o pulso é o malfadado António, desaparecido há 300 episódios atrás, mas sempre muito presente...
Engraçado, de repente, surge-me uma comparação com o debate: o homem esteve, o homem fez, o homem foi... Afinal, quem "matou" o homem trazendo-o de novo para a vida activa, tirando-o ao sossego do lar, fazendo-o arrastar num pensamento tão lamacento e pouco digno para quem já "foi" tanto??? Quem quer "matar" este António??? Eu talvez tenha resposta, mas tal como na inenarrável novela, só direi no último episódio...