tons de dentro

notas soltas ou músicas completas vindas de dentro de mim...

Nome:
Localização: entre Aveiro e o Porto, Portugal

quinta-feira, outubro 13, 2005

Mais um poema (dos bons!!)

Bem sei que não tenho actualizado tanto este "livro" como eu desejava, mas a minha nova actividade profissional absorve-me e, mesmo pensando nele muitas vezes, não tenho tempo para ir escrevendo. Ainda não fui à faculdade, mas tudo continua normal: trabalho, família, amores... Tudo bem! Como, de facto, não tenho nada de novo para contar deixo este link http://www.fotolog.net/_verdeerosa_ para que leiam o poema que dá legenda a uma imagem do céu nublado, de um autor que vou descobrindo e amando, Carlos Drummond de Andrade. Está lá a propósito de uma data difícil para a nossa família e achei-o maravilhoso... Por esse motivo, compartilho-o, na esperança que ele vos transmita algo, como uma dádiva!!!