tons de dentro

notas soltas ou músicas completas vindas de dentro de mim...

Nome:
Localização: entre Aveiro e o Porto, Portugal

terça-feira, dezembro 20, 2005

Intervalo no debate...

A autora deste blog vai assumir publicamente uma decisão que tomou há poucos instantes... Vou votar no Prof. Doutor Cavaco Silva! Depois de alguma hesitação alegre (não foi um trocadilho feliz, mas foi o que saiu) decidi que quero contribuir para a vitória já à primeira volta!
Com um início de debate em que o candidato geriátrico disse não atacar pessoalmente o seu opositor, foi notório uma primeira parte de ataques provocatórios - "ele é economista um razoável" ou "o senhor não tem capacidades"! Enojou-me!!
Porque acho que para se estar na política é necessário um grande sentido de serviço público e não um grande sentido de servir-se do público!! Porque acho que tudo na vida tem um tempo!! Porque aquela tosse insistente me enerva!! Porque eu acho que as cerimónias solenes necessitam de gente bem acordada!!! Mas acima de tudo, porque eu quero alguém com mais futuro que passado, fiscalista, economista ou outras profissões acabadas em "ista" que não chupista, vou votar Cavaco!!
Por um Portugal melhor!!!!



p.s. (salvo seja!) - E agora vou ver o que falta do debate... Olhos nos olhos, como gosta o "bochechas", mas acima de tudo, vou assistir ao início do Requiem dele... Vemo-nos a 22 de Janeiro!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu voto Cavaco Silva =)

9:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home