tons de dentro

notas soltas ou músicas completas vindas de dentro de mim...

Nome:
Localização: entre Aveiro e o Porto, Portugal

domingo, dezembro 04, 2005

Matar saudades

Já não escrevia nada neste livro há quase dois meses... O trabalho, o estudo, a paixão e algum esquecimento vão fazendo com que este projecto fique para trás! Tenho de me aplicar mais!
E não é só este projecto que vai caindo no esquecimento... Os próprios amigos vão reclamando tempo e atenção. Estou a vacilar e não gosto disso!! São mails que recebo a querer saber de mim, são mensagens no telemóvel a reclamar saudades e são chamadas em que se põem em dia conversas de semanas... Tenho de me organizar!
Mas para os que lêem este pequeno livro, que até já teve o sonho de ser grande, quero que saibam que não vos esqueço!!! NUNCA!!! Estou é neste momento numa fase de viragem, em que tudo acontece, e onde não consigo organizar o tempo. Mas, prometo estar sempre disponível para vos ouvir!!!
A todos os meus amigos, o meu muito Obrigada, e a certeza que vos adoro acima de todas as coisas comezinhas da nossa vida profissional!!!
Um abraço!!