tons de dentro

notas soltas ou músicas completas vindas de dentro de mim...

Nome:
Localização: entre Aveiro e o Porto, Portugal

terça-feira, julho 19, 2005

I have a dream...

Amanhã darei um passo importante na realização de um sonho! Vou entregar a candidatura ao Ensino Superior, para tentar entrar no curso que sempre quis tirar: Relações Internacionais.
Nesta caminhada de 2 meses tive sempre por perto algumas pessoas que fazem parte da minha vida, que não nomeio, mas que elas sabem quem são! A elas o meu OBRIGADA, para elas o meu resultado final! Mas hoje quero mesmo é lembrar alguém que já não está comigo, de quem me lembrei especialmente nos dia dos exames (e em todos os outros também): o meu avô Armindo! Por tudo o que vivemos juntos, pelas histórias contadas tantas e tantas vezes, pela forma de viver em paz e pelas saudades que doem todos os dias mais, é a ele que dedico, especialmente, este sonho!!
Fazes-me falta, mas sei que de onde estiveres vais estar sempre a torcer por nós!
Obrigada, avô!!