tons de dentro

notas soltas ou músicas completas vindas de dentro de mim...

Nome:
Localização: entre Aveiro e o Porto, Portugal

quinta-feira, março 17, 2005

Ronda pela imprensa

Devido a problemas de acesso ao "blogspot", ontem não consegui escrever o que me ia cá dentro... Actualizei as novidades, mas o sentimento é o mesmo de ontem!
Fazendo ontem a tradicional visita diária à Imprensa deste "piqueno rectângulo", deparo-me com algumas notícias curiosas e decidi seleccionar alguns dos títulos que mais me impressionaram (para não usar termo pior...)!
Acredito que nenhuma destas notícias traga consigo o selo da novidade mas quero deixá-las bem vincadas, para não me esquecer que elas existiram e fizeram história neste Mundo. Assim sendo, sem nenhum tipo de preferência, cá ficam elencados os acontecimentos de ontem e hoje, que fizeram (e fazem) parangonas nos jornais:

-Coreia do Norte admite aumentar arsenal nuclear;
-Augusto Pinochet tinha contas no BES na Flórida;
-Bush afirma que continua a apoiar a pena de morte;
-Crude atinge novos máximos históricos nos mercados asiáticos;
-Metade dos europeus contra a entrada de emigrantes;
-Santana regressa à Câmara de Lisboa;
-2 milhões de pobres em Portugal;
-Medicamentos não sujeitos a receita médica vendidos fora das farmácias;
- ...

O que é isto??? AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

"PAREM O MUNDO... QUE EU QUERO DESCER!!!!"