tons de dentro

notas soltas ou músicas completas vindas de dentro de mim...

Nome:
Localização: entre Aveiro e o Porto, Portugal

quinta-feira, março 03, 2005

No início era o verbo...

Decidi hoje criar um blog! Lia vários, de inúmeros temas e decidi aventurar-me. Não que tenha muito para dizer... Não tenho filhos, não me lembro se alguma vez plantei uma árvore, mas começo hoje a escrever um livro, ainda que electrónico!
Nele escreverei notas soltas, apontamentos e tudo (ou quase) que me ocorrer!
E hoje, no dia do seu nascimento, aproveito para fazer alguns agradecimentos: ao meu Pai, à minha Mãe, às minhas duas irmãs, à minha Avó, ao meu Avô (esteja ele onde estiver, sei que me protege muito), aos meus Tios, aos meus 4 Primos, aos meus Amigos (e eles sabem quem são) e aos meus Inimigos ( sim, também os tenho e ainda bem!). A todos eles OBRIGADA por fazerem parte dos bons e, sobretudo, dos maus momentos, por fazerem parte da minha história de vida! Todos os meus sucessos são vossos também e aproveito para vos dizer que dividirei convosco os fracassos, para tornar menos pesado o fardo...
É como se eu fosse uma árvore e vocês os ramos. Nas tardes calmas rimos bem alto; nos vendavais abanamos todos, mas não nos soltamos... Até porque não é qualquer vento que nos derruba e as árvores morrem de pé! "Winter, spring, summer or fall" juntos, cada vez mais juntos!
E este foi o primeiro tom de dentro que consegui mostrar...