tons de dentro

notas soltas ou músicas completas vindas de dentro de mim...

Nome:
Localização: entre Aveiro e o Porto, Portugal

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Aeroporto no deserto?? Que país estranho este!!

«De entre as medidas preconizadas [quanto ao sistema aeroportuário] destacam-se:
- Retomar o processo relativo ao novo Aeroporto da OTA, redefinindo o respectivo calendário à luz dos dados actuais sobre o desenvolvimento expectável do tráfego e tendo em conta a disponibilidade de financiamento comunitário para a programação do projecto;» (Programa do XVII Governo Constitucional, p. 105).
Depois de portagens nas SCUT, da subida dos impostos, da ratificação na Assembleia da República do Tratado de Lisboa, qual cereja em cima do bolo, chega o Aeroporto em Alcochete!! E ainda se dão ao trabalho de fazerem programas do Governo? Tenham vergonha, senhores!!
Mas eu não tenho culpa!! Eu não votei PS!! Aliás, jamais (lido com pronúncia francesa)!!!
p.s. (salvo seja) - Eu até acho Alcochete mais credível! Assinalo apenas o ziguezaguear constante destas pessoazinhas que fingem governar este barco!